sexta-feira, 24 de abril de 2009

No banheiro da Faculdade Social três meninas, (estudantes de jornalismo) conversam em frente ao espelho.

- Não sei por que o meu rosto está cheio de espinhas. Acho que foram os ovos. Os ovos de chocolate.

Uma das amigas comenta:

Ah! Eu sempre me perguntei por que o ovo é associado ao coelhinho da páscoa, já que coelhinho não põe ovos.

- É por que o coelho "cruza" com a galinha e dá origem ao ovo - responde uma das três

E a outra completa:

Mas então não seria mais fácil representar a páscoa com a imagem de uma coelha grávida?

Colaboradora: Ciranda Campos

3 comentários:

Muadiê Maria disse...

Adorei esse blog! Ótima idéia.

Anônimo disse...

Ciranda atrai... rsrsrs

Mell Araújo disse...

Velho, ainda me mato! ou mudo de faculdade... ou mato esse tipo de sequela que existe por lá... kkkkkkk

Ciranda atrai [2]